As Nossas Instalações

A Casa de Repouso está estruturada em piso térreo para que seja mais fácil a circulação dos seus utentes e encontra-se rodeada de um jardim, permitindo o contacto directo com a natureza.

Quartos triplos com vista de jardim

Quartos modernos com muita luz natural  com vista para o jardim, quartos com 3 camas articuladas com casa de banho privativa adaptada, roupeiros e TV.

Quartos duplos com jardim privativo

Quartos modernos com muita luz natural  com acesso a um pequeno jardim privativo, quartos com 2 camas articuladas com casa de banho privativa adaptada, roupeiros e TV.

Quartos individuais com vista de jardim

Quartos modernos com muita luz natural  com vista para o jardim, quartos com 1 cama articulada com casa de banho privativa adaptada, roupeiro e TV.

Casas de banho privativas

Casas de banho privativas em todos os quartos adaptadas às necessidades dos utentes com todos os sistemas de segurança e equipadas com material de apoio para aumentar a segurança e conforto da higiene diária.

Sala de estar e convívio

Temos 2 salas à disposição dos nossos utentes e familiares com muita luz natural e vistas para o jardim, salas equipadas com mobiliário adequado às necessidades de cada utente. Salas de estar e de convívio e onde se realizam também as actividades lúdico – recreativas.

Sala de refeições

Sala adaptada para a realização de todas as refeições diárias e uma espaço também para eventos e festejos dos nossos utentes.

Espaço de convívio exterior

Um espaço muito apreciado pelos nossos utentes e familiares, um local sossegado e tranquilo rodeado pelo nosso jardim. Sempre que o tempo permite muitas das actividades lúdico -recreativas são também realizadas neste espaço.

Jardim

A nossa casa está rodeada pela natureza através do nosso jardim e pelo verde do Pinhal da Nazaré criando um ambiente de calma e tranquilidade aos nossos utentes e familiares.

Estacionamento privativo

Para comodidade de todos os que nos visitam, temos um parque de estacionamento privativo.